Sua festa do se jeito!!!!

e-mail: ateliemilamendes@hotmail.com
orkut: ateliê mila mendes
twitter: ateliemilam
contatos:(082)3313-8258/9305-2636/9914-0222

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa Abelhinha- Izadora - 5 aninhos

Essa ai todo ano eu faço, este ano foi mais caprichada!!Iza e filha de uma irmã minha. desde que cheguei em Maceió esta família de Quipapá cuidou muito de mim. Muito bom revê-las sempre.
 seguem as fotos espero que gostem.









































 Com as parcerias de sempre , João, Jean, Heberty , eu e Tici exploradoras de família , fizemos essa gracinha de festa. Deu até abelha de verdade no final! KKK

Um comentário:

  1. OI Mila entrei em sua casa e vim para ficar, pois, você faz coisas lindas! Fiquei feliz por ter encontrado seu blog, pois, também sou de Maceió. Fizemos um encontro de blogueiras no ano passado e foi um sucesso, gostaria muito que estivesse no próximo.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir