Sua festa do se jeito!!!!

e-mail: ateliemilamendes@hotmail.com
orkut: ateliê mila mendes
twitter: ateliemilam
contatos:(082)3313-8258/9305-2636/9914-0222

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Inaugurando!!!

Olá, este primeiro post é para nos apresentarmos.
Me chamo Ludmila Mendes , tenho 33 anos, sou carioca, residente em Maceió-AL há 8 anos, sou formada em Relações Públicas pela UFAL e sou apaixonada por organização de eventos e artesanato.
Tenho uma família linda e que gosta de festa também. Sou casada  e desta união nesceu um rapazinho de nome Leonardo(1 ano e 4 meses), meu motivo maior de acordar todas as manhãs.
O Ateliê Mila Mendes idealizado por mim, já teve outro nome "Sonho de Caixas" há 15 anos...parou por um período longo...Mas agora estamos recomeçando com muitas novidades para que sua festa e seu evento seja do seu jeito.

Temos personalização de guloseimas, convites , lembranças das mais diversas, centros de mesa, brindes para casamento, forminhas personalizadas e muito mais. O material que usamos com tecido, aviamentos, papéis, scrapbook, mdf, acrílicos, caixas, cestas, topiarias, feltro e biscuit.
Trabalhamos com assessoria em eventos (organização,decoração, criação de logo e peças).  
Em breve teremos material de MDF provençal , passadeiras e toalhas para aluguel e algumas revendas como CROMUS, TOK e CRIE, MDF, Balões Metálicos, forminhas decorativas, material de personalização(tubetes, mini tubetes, potinhos de vidro,bisnagas de alumínio entre outros)...

Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar com  a alegria das pessoas, festejar junto casamentos, noivados, nascimento de bebês e a vida sempre... E muito gratificante!!!
Nos demais posts (menos compridos e mais ilustrativos)daremos dicas e mostraremos nosso trabalho!!! Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário